Ofereça aos seus clientes; sejam pessoas ou empresas; uma jornada integrada de telemedicina para saúde física e emocional, com mais de 35 especialidades médicas, prevenção e cuidado contínuo.
Tudo em uma experiência fluida e personalizada.
Ofereça às empresas uma jornada digital de saúde que reduz custos, engaja clientes, usuários e ainda cumpre exigências regulatórias.
RESULTADO
Propostas que convencem rápido, margens maiores e clientes fiéis.
PA Virtual 24h, especialidades médicas, APS, psicologia, linhas
de cuidado, nutrição e mais
A Conexa facilita seu processo
de venda, com implantação
rápida nos seus clientes.
Tenha na Conexa um gerente de contas que entrega dados, soluções e acompanha seu projeto.
A Conexa possibilita com que a sua empresa construa produtos com a solução que você quer entregar ao seu cliente.
94% dos casos resolvidos
na 1ª consulta e SLA médio
de 10 min.
Que pronto-socorro
presencial, reduzindo
sinistralidade.
Garanta a satisfação
dos seus clientes
e usuários.
APIs prontas e suporte técnico dedicado que garantem integração fluida com os sistemas internos de RH dos seus clientes.
Teleconsulta 24×7 que evita idas desnecessárias ao pronto-socorro e reduz custos.
94% de resolução na primeira consulta e tempo de espera médio de 10 min
NPS > 90 e índice de exames/consulta muito menor que o PS físico
Custo até 6× menor e ROI 3,38 : 1 comprovado para o seu cliente
Mais de 35 especialidades eletivas, inclusive fonoaudiologia e cuidado para Transtorno do Espectro Autista
Agendamento em 3–7 dias.
Permite o fácil acompanhamento contínuo de casos crônicos
Priorização de ações por risco e perfil de saúde, garantindo intervenções preventivas
Linha de cuidado com foco em TEA com enfermeira navegadora e estratificação em 3 níveis
Fortaleça o bem-estar emocional dos usuários e assegure a conformidade legal das empresas clientes com uma plataforma que une avaliação psicoemocional validada a intervenções especializadas.
Estratificação de risco - Utilizamos tecnologias inovadoras para estratificar o nível de risco de cada paciente (leve, moderado, grave), gerando um ciclo de tratamento personalizado de acordo com a necessidade de cada caso.
Acompanhamento e reavaliação - O paciente pode acompanhar sua evolução diretamente pela plataforma. Ele ainda conta com reavaliações obrigatórias ao fim de cada ciclo para garantir um cuidado contínuo e eficaz.
SOS Saúde Mental - Oferecemos apoio imediato para pacientes em sofrimento intenso, com atendimento especializado. Em casos de ideação suicida, aplicamos um protocolo com intervenções e acompanhamento focados na proteção e suporte emocional do paciente.
Fortaleça o bem-estar emocional dos usuários e assegure a conformidade legal das empresas clientes com uma plataforma que une avaliação psicoemocional validada a intervenções especializadas.
Triagem SRQ-20 / DASS-21 — identifica nível de risco e define plano de cuidado individual.
Acompanhamento psicológico digital — sessões online com especialistas e monitoramento de evolução.
Relatórios prontos para NR-1 — documentação automática para o inventário de riscos psicossociais, ajudando a reduzir até 23 % dos afastamentos por questões emocionais.
Equipe de Atenção Primária que coordena todo o cuidado e usa analytics preditivo para mapear riscos, engajar pacientes e reduzir sinistralidade.
Lina, software de analytics e navegação inteligente que orquestra toda a jornada do paciente.
Governança estruturada com relatórios gerenciais e comitês periódicos.
Priorização de ações por risco e perfil de saúde, garantindo intervenções preventivas
Linha de cuidado com foco em TEA com enfermeira navegadConformidade total com exigências regulatórias (NR-1) — relatórios prontos para auditoriaora e estratificação em 3 níveis
Protocolos específicos que combinam telemedicina, equipe multidisciplinar e métricas de resultado clínico para públicos estratégicos.
Nutrição - Garantia de acesso a um corpo clínico de nutricionistas sênior que oferecem cuidados nutricionais, orientações personalizadas, suporte contínuo e relatórios clínicos personalizados.
Fonoaudiologia - Atendimento fonoaudiológico realizado por profissionais experientes, com foco em intervenções personalizadas para promover saúde vocal, linguagem, audição e comunicação.
Diagnóstico e Acompanhamento de TEA - O cuidado com pessoas no espectro autista exige atenção especializada, sensibilidade e uma abordagem multidisciplinar. Oferecemos um serviço completo de **diagnóstico e acompanhamento para TEA**, com profissionais qualificados e acesso facilitado via telemedicina.
Uma nova porta de entrada que coloca o atendimento digital como primeira escolha, resolve a maioria das demandas e diminui drasticamente internações e sinistralidade.
Resolve até 80% das demandas sem deslocamento presencial.
Engajamento de até 40% das vidas (case Stone) e forte redução de no-show.
Suporte completo à implantação, comunicação ativa e relatórios de impacto.
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