LÍDER DE MERCADO

P.A. Virtual

E MUITO MAIS

A plataforma
de saúde digital
para corretoras ampliarem carteira

Telemedicina para saúde física, mental e health analytics em um único parceiro, com provas de ROI e adequação à NR-1.

Benefícios para sua corretora

Transforme seu portfólio em vantagem competitiva com a Conexa

Ofereça às empresas uma jornada digital de saúde que reduz custos, engaja colaboradores e ainda cumpre exigências regulatórias.

RESULTADO

Propostas que convencem rápido, margens maiores e clientes fiéis.

Benefícios para sua empresa

Portfólio
de saúde
completo

PA Virtual 24h, especialidades médicas, APS, psicologia, linhas
de cuidado, nutrição e mais

Rápida
implantação

A Conexa facilita seu processo
de venda, com implantação
rápida nos seus clientes.

CS dedicado
+ relatórios

Tenha na Conexa um gerente de contas que entrega dados, soluções e acompanha seu projeto.

Modelos
comerciais
flexíveis

A Conexa possibilita com que a sua empresa construa produtos com a solução que você quer entregar ao seu cliente.

Benefícios para seus clientes e usuários

Atendimento
rápido
e resolutivo

94% dos casos resolvidos
na 1ª consulta e SLA médio
de 10 min.

Custo até
6× menor

Que pronto-socorro
presencial, reduzindo
sinistralidade.

NPS > 90

Garanta a satisfação
dos seus clientes
e usuários.

Facilidade
de integração

APIs prontas e suporte técnico dedicado que garantem integração fluida com os sistemas internos de RH dos seus clientes.

SOLUÇÕES

A Conexa se adapta às necessidades
da sua corretora

Pronto
Atendimento
Digital

Teleconsulta 24×7 que evita idas desnecessárias ao pronto-socorro e reduz custos.

94% de resolução na primeira consulta e tempo de espera médio de 10 min

NPS > 90 e índice de exames/consulta muito menor que o PS físico

Custo até 6× menor e ROI 3,38 : 1 comprovado para o seu cliente

Especialidades
Médicas

Mais de 35 especialidades eletivas, inclusive fonoaudiologia e cuidado para Transtorno do Espectro Autista

Agendamento em 3–7 dias.

Permite o fácil acompanhamento contínuo de casos crônicos

Priorização de ações por risco e perfil de saúde, garantindo intervenções preventivas

Linha de cuidado com foco em TEA com enfermeira navegadora e estratificação 
em 3 níveis

Saúde
Mental

Fortaleça o bem-estar emocional dos usuários e assegure a conformidade legal das empresas clientes com uma plataforma que une avaliação psicoemocional validada a intervenções especializadas.

Estratificação de risco - Utilizamos tecnologias inovadoras para estratificar o nível de risco de cada paciente (leve, moderado, grave), gerando um ciclo de tratamento personalizado de acordo com a necessidade de cada caso.

Acompanhamento e reavaliação - O paciente pode acompanhar sua evolução diretamente pela plataforma. Ele ainda conta com reavaliações obrigatórias ao fim de cada ciclo para garantir um cuidado contínuo e eficaz.

SOS Saúde Mental - Oferecemos apoio imediato para pacientes em sofrimento intenso, com atendimento especializado. Em casos de ideação suicida, aplicamos um protocolo com intervenções e acompanhamento focados na proteção e suporte emocional do paciente.

Telepsicologia
+ NR-1

Fortaleça o bem-estar emocional dos usuários e assegure a conformidade legal das empresas clientes com uma plataforma que une avaliação psicoemocional validada a intervenções especializadas.

Triagem SRQ-20 / DASS-21 — identifica nível de risco e define plano de cuidado individual.

Acompanhamento psicológico digital — sessões online com especialistas e monitoramento de evolução.

Relatórios prontos para NR-1 — documentação automática para o inventário de riscos psicossociais, ajudando a reduzir até 23 % dos afastamentos por questões emocionais.

APS Digital + Health Analytics

Equipe de Atenção Primária que coordena todo o cuidado e usa analytics preditivo para mapear riscos, engajar pacientes e reduzir sinistralidade.

Lina, software de analytics e navegação inteligente que orquestra toda a jornada do paciente.

Governança estruturada com relatórios gerenciais e comitês periódicos.

Priorização de ações por risco e perfil de saúde, garantindo intervenções preventivas

Linha de cuidado com foco em TEA com enfermeira navegadConformidade total com exigências regulatórias (NR-1) — relatórios prontos
 para auditoriaora e estratificação 
em 3 níveis

Linhas
de Cuidado

Protocolos específicos que combinam telemedicina, equipe multidisciplinar e métricas de resultado clínico para públicos estratégicos.

Nutrição - Garantia de acesso a um corpo clínico de nutricionistas sênior que oferecem cuidados nutricionais, orientações personalizadas, suporte contínuo e relatórios clínicos personalizados.

Fonoaudiologia - Atendimento fonoaudiológico realizado por profissionais experientes, com foco em intervenções personalizadas para promover saúde vocal, linguagem, audição e comunicação.

Diagnóstico e Acompanhamento de TEA - O cuidado com pessoas no espectro autista exige atenção especializada, sensibilidade e uma abordagem multidisciplinar. Oferecemos um serviço completo de **diagnóstico e acompanhamento para TEA**, com profissionais qualificados e acesso facilitado via telemedicina.

Hospital
Digital

Uma nova porta de entrada que coloca o atendimento digital como primeira escolha, resolve a maioria das demandas e diminui drasticamente internações e sinistralidade.

Resolve até 80% das demandas sem deslocamento presencial.

Engajamento de até 40% das vidas (case Stone) e forte redução de no-show.

Suporte completo à implantação, comunicação ativa e relatórios de impacto.

Disponibilidade em formato para grandes empresas com plano pós-pago.

Adequação a ESG e NR-1

Conformidade,
governança e cuidado social

Pilar Social

Acesso digital à saúdeintegral  em todoo Brasil, 24/7, garantindo equidade para filiaise colaboradores remotos.

Pilar Governança

Relatórios transparentesem tempo real e dados100% criptografados,prontos para auditorias internas e externas.

NR-1 integralmente atendida

Apoio no cumprimento daNorma Regulamentadora 1 com programas de saúde emocional, mapeamento de riscospsicossociais e ações preventivas.

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